quarta-feira, 4 de maio de 2011

E AGORA ...NESSE PODE?

Descobrimos mais uma faceta da nobre Deputada Clarissa Garotinho: Dj
Mas,ainda bem que não é essa sua primeira atividade laborativa, senão....Vejam a música de autoria da mesma:
Era uma senhora muito engraçada/ Tão incoerente, tão descontrolada/ Ao jogo do bicho devia favor/ E adorava o Bingo do Arpoador (...)/ Na mansão da Barra, trabalhava/ Na mansão de Búzios, descansava/ Cresceu sempre na oposição/ Chamando todo mundo de ladrão/ Mas para desmascarar a enlouquecidinha/ Só o horário nobre na telinha.” 


Mas, como já fala minha mãe,fala o que quer, ouve o que não quer...de novo!
 
“Acabei de ouvir uns versinhos tão débeis, tão mal escritos, tão elementares, tão primários e sem coragem! O que dignifica o Parlamento é a coragem do parlamentar. (...) Comigo é tiro, porrada e bomba. (...) A minha casa em Búzios foi paga com meu dinheiro! A minha casa na Barra também foi paga com meu dinheiro! Eu não tenho culpa se a família da deputada rouba e não consegue nem com isso fazer patrimônio! (...) Está na hora de ser macho, menina!”Cidinha Campos

Só uma perguntinha: será que irão censurar judicialmente essa colocação da rosa também??
Fonte: O DIA

0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top