sexta-feira, 6 de maio de 2011

DENÚNCIA DE ATENDIMENTO PRECÁRIO NO HFM - BLOG CLÁUDIO ANDRADE



"Bom Dia,

Dr. Claudio, como leitora e admiradora de seu blog, peço ao Sr. que me conceda oportunidade no mesmo para demonstrar toda minha insatisfação com relação ao atendimento "prestado" a minha avó (75 anos) ontem à noite pelo médico Ortopedista Dr. R. V. A. no HFM. 

O mesmo se quer aproximou-se dela para examiná-la, só prescreveu medicação para dor e olhou os exames que ela tinha feito após minha insistência (eu tive que invadir a sala onde este médico estava para implorar atendimento), pedi que me autorizasse retirá-la de lá para outro hospital, mas me informou que não poderia.

Minha pergunta é: Será que um dia vai mudar? Peço aos senhores responsáveis que tomem uma atitude com relação a este que se diz um profissional da saúde, quero ainda agradecer o excelente atendimento da equipe de enfermagem que estavam de plantão ontem a noite no setor de emergência deste hospital. 

Desde já agradeço,
Renata Rangel 
renatargguimaraes@ig.com.br
O nome do médico se encontra abreviado para que o mesmo apresente a sua versão dos fatos. Após, seguiremos com a divulgação do nome na íntegra. "


OBS: NÃO FOI A PRIMEIRA NEM SERÁ A ÚLTIMA RECLAMAÇÃO.... 

1 comentários:

Anônimo disse...

Você ainda teve sorte de achar um médico nesse hospital.

Postar um comentário

 
↑Top